Polícia Militar prende suspeito do homicídio da Rodoviária de Blumenau momentos após o crime

Por volta das 2h30min da madrugada desta terça-feira (14), policiais militares prenderam o suspeito de ter assassinado com golpes de faca um morador de rua, no Terminal Rodoviário de Blumenau, crime que aconteceu por volta das 22h40min de ontem (13). Câmaras de vigilância acabaram flagrando o crime e com as informações e imagens obtidas no local rondas policiais por toda a região foram intensificadas até que o suspeito acabou sendo detido.

Foto: Divulgação / PM

O suspeito tem nome com iniciais J. P. R., tem 30 anos, e segundo as informações passadas pela Polícia Militar (PM), o preso foi abordado por conta de que havia um ferimento no braço e acabou relatou que teve um desentendimento com a vitima e que teria agido em legitima defesa e a arma do crime teria jogado em um terreno baldio que não foi localizado. “No momento da abordagem, os policiais suspeitaram ser ele o autor por causa de um corte no braço e marcas de sangue no calçado.” disse o tenente Nicolas Vasconcelos Marques, chefe do setor de comunicação da PM, em Blumenau.

O oficial ainda relatou que o suspeito afirmou que agiu para se defender. “Ele alega que agiu em legítima defesa, argumentando que a vítima teria partido inicialmente pra cima dele, fazendo uso de duas facas, mas ele teria conseguido se defender e tomar uma das facas, golpeando a vítima na sequência…” Agora a Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil investigará o caso. Ainda conforme informações repassadas pela PM, o suspeito do crime tem passagem por lesão corporal dolosa contra mulher. No Instituto Médico Legal a Vítima foi identificada como Marlon Dilson de Lima, de 29 anos.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Foto em destaque: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!