Polícia Militar prende quatro pessoas por sequestro em Blumenau

Na tarde de sábado (9) um homem (que não teve os dados divulgados) caiu na lábia de uma mulher que o convidou para ir até a casa dela. Assim que chegou no local ele foi surpreendido por três criminosos, que agiram com extrema violência passando a agredi-lo. Eles tomaram sua carteira e seu celular e com violência exigiam a senha de seu cartão bancário.

No decorrer do domingo (10) ele conseguiu fugir da casa, localizada na Rua Otto Marquardt, transversal da Rua Araranguá, no bairro Garcia e solicitou ajuda para diversas pessoas, que acabaram chamando a Policia Militar (PM), que em poucos instantes localizou o quarteto, que possuem vastas fichas criminais, incluindo crimes hediondos, segundo a PM.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Eles acabaram presos em flagrante e poderão responder pelos crimes de roubo, cárcere privado e extorsão mediante a sequestro e até mesmo por formação de associação criminosa. Todos foram conduzidos à Central de Plantão Policial e ainda hoje (11) devem ser encaminhados para audiência de custódia, onde o juiz plantonista na Vara Criminal da cidade optará pela prisão ou então pelo direito de responderem ao processo em liberdade.

Foram presos:

Douglas da Cunha Mateus, 22 anos. Já possui passagens policiais pelos crimes de extorsão, moeda falsa, tráfico de drogas, furtos, receptações, ameaça, lesão corporal e está em liberdade condicional. No total sua ficha criminal possui 26 registros.

Valkiria da Cunha, 43 anos. De acordo com a PM, a mulher tem envolvimento com pelo menos 34 boletins de ocorrência, em situações de furtos, roubos, tentativa de roubo, tráfico de drogas, entre outros crimes. Ela também já cumpriu pena e é a mãe de Douglas da Cunha.

Paulo Ricardo Souza de Lima, 31 anos. É o recordista do bando, já que tem o nome em 45 BOs, dentre os quais pelos crimes de dano qualificado, lesão corporal, ameaça, invasão de propriedade, roubos, furtos, receptação etc – Ele oi liberado do Presídio por ordem judicial no dia há apenas duas semana.

Kemerson de Matos de Lima, 30 anos. Indivíduo com 10 passagens pela polícia, dentre os quais pelos crimes dano, dano qualificado, resistência etc.

Foto: Ilustração

error: Conteúdo Protegido!!