Polícia Militar localiza residência onde estava quadrilha do assalto no Quero-Quero

Durante o início da manhã de hoje (19) a Polícia Militar (PM) interveio numa residência onde supostamente estavam os assaltantes que realizaram um assalto contra uma empresa de transporte de valores no Aeroporto Regional de Blumenau, o Aeroporto Quero-Quero. O crime ocorreu há 5 dias.

Há informações de que pelo menos um homem foi preso, mas os demais acabaram conseguindo fugir da residência, que fica em Navegantes. Os bandidos teriam fugido no sentido Luiz Alves e bairro Belchior em Gaspar, onde há no momento uma grande mobilização policial. A Polícia Civil, que investiga o crime não teria conhecimento do intervenção inicial operação da PM, hoje.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Na residência foram localizadas munições de armas utilizadas no assalto, uma Mercedes Sprinter, que simula uma ambulância. Dentro do veículo foram encontradas poucas munições e também rádios comunicadores, que além de servir para comunicação dos envolvidos também pode ser utilizado para copiar informações da localização de viaturas no momento em que estavam fugindo.

Fotos: Divulgação / PM

O assalto resultou na morte de uma jovem de 23 anos, que trabalha numa empresa ao lado e acabou sendo atingida por uma bala perdida. Além disso dois trabalhadores da empresa Briks foram atingidos por tiros. O marginais levaram do local R$ 9,8 milhões utilizando armas registras as Forças Armadas, de grosso calibre e dois veículos SUV, blindados que foram abandonados num matagal em seguida.

error: Conteúdo Protegido!!