Polícia Militar e Instituto Geral de Perícias são acionados para encontro de dois cadáveres no início da tarde desta quarta-feira (6)

Entre às 13h e às 13h30min de hoje (6) a Polícia Militar (PM) foi acionada para duas ocorrências de encontro de cadáveres. O primeiro na Rua Lauro Zomer, no bairro Ponta Aguda, onde foi localizado, numa residência o corpo de um morador com lesão na cabeça, que pode ter ocorrido por conta de uma queda, ocorrida por um acidente doméstico, segundo as informações preliminares obtidas pelo Notícias Vale do Itajaí, no local.

Residência onde foi encontrado corpo de morador na rua Lauro Zomer. (Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí)

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Já cerca de trinca minutos depois, o corpo de um homem foi localizado por dois jovens que estava, de batera no rio Itajaí-Açú, na altura do número 1145 da Rua Das Missões, no bairro Itoupava Norte. Assim que observaram o mal cheiro e que realmente se tratava de um cadáver humano acionaram a PM, que solicitou apoio ao Corpo de Bombeiros para resgate do corpo.

Segundo as informações repassadas pelo capitão Marcio Reinerte “Fomos acionados pela Polícia Militar e constatamos que realmente se trata de um corpo humano. Fizemos o recolhimento até a margem do rio e acionamento o Instituto Geral de Perícias.” informou o oficial do Corpo de Bombeiros. “Ele está enrolado com um lençol e também com um cobertor.” concluiu o capitão Marcio.

Corpo no rio foi encontrado boiado junto a um pallet de madeira encalhado num monte de arreia no meio do rio.

O Instituto Geral de Perícias esteve nos dois locais. A Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Blumenau também foi até o local do encontro do corpo no rio e pode iniciar investigação sobre o fato, caso um homicídio seja confirmado em necrópsia pelo Instituto Médico Legal, para onde ambos os corpos foram conduzidos. Estima-se que as duas mortes tenham ocorrido há pelo menos três dias.

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?

error: Conteúdo Protegido!!