Polícia Militar e Guarda Municipal de trânsito atendem acidente de trânsito envolvendo moto conduzida por menor de idade em Blumenau

Fotos: Divulgação / GMT

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) de Blumenau, foi acionada no início da noite desta segunda-feira (16) para confecção do laudo de um acidente de trânsito ocorrido na Rua Rui Barbosa, no bairro Progresso, que foi flagrado por uma viatura da Polícia Militar (PM).

Segundo as informações dos policiais militares repassadas aos agentes de trânsito, o condutor de moto, de apenas 17 anos transitava em alta velocidade, com seu passageira de 16 anos. Ele ultrapassaram um veículo sobre uma ponte, colidindo em seguida e sofrendo a queda, mas tiveram apenas com ferimentos leves.

De acordo com dados da GMT, a motocicleta, uma Honda CG, tem o documento baixado e foi vendida em leilão. Sendo assim, não possui documentos para transitar em via pública. Além disso estava com a placa adulterada/artesanal, com dados de um Chevrolet Ômega, de São Paulo que possui registro de furto. Por conta disso a moto foi removida ao pátio do Seterb.

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

error: Conteúdo Protegido!!