Polícia encontra carro que teria sido utilizado em tentativa de homicídio no bairro Itoupavazinha

No fim da manhã desta terça-feira (25) o Notícias Vale do Itajaí compareceu na Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, próximo ao acesso à Rua Botuverá, onde ocorreu uma tentativa de homicídio contra Maicon Almir Adão, de 34 anos, que foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e para equipe aeromédica do Arcanjo 03 e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, com um dos braços atingidos por dois disparos e com ferimento na cabeça, que pode ter sido ocasionado por tiro ou por queda.

A Polícia Militar (PM) também foi até o local, conversou com a vítima, que estava consciente, mas ele não deu nenhum detalhe do que pode ter motivado o crime, tão pouco como o fato ocorreu. Os policiais também buscaram informações com que estava no local no momento em que os disparos ocorreram, mas todos preferiram ficar em silêncio. Em seguida rondas foram realizadas em toda a região e minutos depois um Fiat Uno, com marca de sangue e vidro quebrado, foi encontrado na Rua Ucrância, ali mesmo na região do ato criminoso.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Segundo as informações divulgadas pela PM, a vítima pode ter sido alvejada dentro do veículo, cujo proprietário é Jefferson Luis D´’Avila Pereira, que informou que estava usando entorpecentes quando foi surpreendido por três indivíduos (que não soube repassar as características) roubaram o carro. Pessoas que estavam na região afirmaram que não teria sido ele quem abandonou o veículo no local, mesmo assim ele foi conduzido para a Central de Plantão Policial para prestar esclarecimentos. O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil também foram aos lugares para colher dados que possam identificar o autor do crime e a sua motivação.

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

error: Conteúdo Protegido!!