Polícia Civil prende bandido integrante de facção criminosa e apreende armas

Uma operação deflagrada no início da manhã desta sexta-feira (10) pela Divisão de Investigação Criminal, da Polícia Civil de Blumenau resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão, que apreendeu armas de fogo, drogas, dinheiro, balança de precisão em uma residência no bairro Valparaíso.

De acordo com as informações repassadas pelo delegado Rodrigo Raitez, um integrante de organização criminosa foi preso e as armas apreendidas foram uma espingarda calibre 12, um revólver calibre .32, um simulacro de arma de fogo, diversas munições, além de cocaína, crack de anotações referente ao trafico de drogas e dinheiro em espécie.

O criminoso preso, que tem nome com as iniciais P.R.V. e 30 anos de idade, já foi preso em flagrante em flagrante por tráfico de drogas em outras duas oportunidades, mas liberdade em audiências de custódia. Mesmo assim ele continuou agindo no mundo do crime, e segundo a Polícia Civil, continuou sendo investigado e agora com mais esse flagrante, a esperança é que dessa vez ele fique atrás das grades para pagar a dívida que tem com a sociedade de bem.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Fotos: Divulgação / Polícia Civil
error: Conteúdo Protegido!!