Polícia Civil fiscaliza situação de funcionamento de bares e similares no Médio Vale do Itajaí

165 estabelecimentos comerciais, como bares, lanchonetes e casas noturnas das cidades de Blumenau, Indaial, Gaspar, Pomerode e Ascurra foram fiscalizados pela Polícia Civil, numa força tarefa que envolveu 34 policiais entre o período vespertino e noturno desta quinta-feira (11).

De acordo com o delegado regional Egídio Ferrari, a operação denominada Alvará Legal, fiscalizou a situação e documentos necessários para funcionamentos dos estabelecimentos e o número de irregularidades foi considerado alto. “Chamou a atenção o número de estabelecimentos que funcionavam de forma irregular, ou seja, sem possuir o alvará da Polícia Civil ou com o referido documento vencido.” disse Ferrari ao relatar que 106 estabelecimentos foram notificados por não possuírem Alvará da Polícia Civil ou estarem com o documento vencido.

“Agora esses locais têm o prazo de 48 horas para procurar os Setores de Jogos e Diversões das respectivas Delegacias de Polícia Civil para regularização das atividades, sob pena de interdição.” afirma o delegado.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Fotos: Divulgação / PC

error: Conteúdo Protegido!!