Polícia Civil elucida roubo e prende suspeito em Blumenau

Mais uma vez a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, conseguiu solucionar mais um crime ocorrido na cidade. Dessa vez, foi possível prender pelo menos um suspeito de um roubo que aconteceu a uma empresa localizada no bairro Fidélis. Crime ocorrido na última segunda-feira (11), após às 23h. Segundo a Polícia Civil, na ação pelo menos 8 criminosos invadiram o local, ameaçaram as vítimas com armas de fogo e roubaram dois veículos, celulares e documentos pessoais de funcionários.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Ontem, os investigadores da DIC, após obterem algumas informações acabaram realizando diligências na COHAB, próximo ao local do roubo e conseguiram abordar um dos autores do crime, de 18 anos. Após interrogatório, os policiais civis localizaram e recuperaram um dos veículos roubados.  Ainda foi abordado também um adolescente de 17 anos portando maconha, possuindo um celular em que haviam diversas fotografias dos policiais civis da DIC Blumenau.

As fotos foram distribuídas através do WhatsApp para diversos indivíduos que possuem passagens criminais. A Polícia Civil ainda não sabe o motivo das fotografias nas mãos de pessoas que cometem crimes, porém, considerando que neste mês ocorreram homicídios de dois policiais militares e um agente penitenciário, deve intensificar as investigações para identificar todos os suspeitos que receberam e compartilharam as imagens, em busca de solucionar a questão.

 

Foto: Divulgação / Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido!!