Polícia Civil de Balneário Camboriú prende foragido que cometeu crime de latrocínio em São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (4), a Polícia Civil prendeu em Balneário Camboriú um homem de 24 anos que estava foragido da Justiça paulista. Ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de latrocínio.

O crime ocorreu em dezembro de 2017 em São José do Rio Preto/SP. Em investigações realizadas pela polícia civil local, foi identificado que G.S.P. e um comparsa roubaram um comércio na cidade. Durante a ação dos criminosos, o proprietário, temendo pelas filhas que estavam no local, entrou em luta corporal e foi atingido por disparos de arma de fogo.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Em trabalho conjunto entre a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DIPC), o Núcleo de Inteligência (NINT) da 29° Delegacia Regional de Polícia de Balneário Camboriú e Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, o foragido foi localizado e preso no bairro Taboleiro, em Camboriú.

Após a prisão, G.S.P. foi encaminhado à sede da DIC em Balneário Camboriú para os procedimentos legais e posteriormente ao Complexo Penitenciário da Canhanduba.


Foto: Divulgação / Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido!!