PM prende três por tráfico de drogas, em Blumenau

Foi no decorrer da tarde desta segunda-feira (4) que a Polícia Militar (PM) realizou uma operação para combater o tráfico de drogas no bairro Ribeirão Fresco, em Blumenau. Após denúncias e investigação realizada pela Agência de Inteligência do 10º Batalhão da PM a operação resultou no flagrante delito.

De acordo com as informações divulgadas, um veículo VW Fox, ocupado com 2 homens, parou em frente ao ponto do comércio de entorpecentes e 1 deles saiu com um invólucro em suas mãos. O carro foi abordado e no interior foi localizado 150g de crack,

Um dos suspeitos acabou confessando que comprou a droga no local suspeito, onde foi realizada buscas com auxílio do cão Apollo, que sinalizou numa quitinete cofres com drogas dentro. Além disso objetos como balança de precisão, faca e celulares foram encontrados.
Veja o momento em que o cão sinaliza o encontro dos entorpecentes:

Com o morador da quitinete, foram localizados 4,7kg de crack, mais de 1kg de cocaína, cerca de 780gr de maconha, 66 comprimidos de ecstasy, mais de 40 pontos de LSD e R$ 248 em espécie.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Plantão Policial para realização do flagrante. Todos eles com passagens policiais.

Imagens: Divulgação / 10º BPM

error: Conteúdo Protegido!!