Pelo menos três pessoas ficam feridas por conta de acidente que envolveu cinco veículos na BR-470

O trânsito ficou bastante tumultuado no final da tarde desta segunda-feira (13) na altura do quilômetro 41 da BR-470, próximo ao Restaurante La Terra, por conta de um acidente envolvendo 4 veículos de passeio e um caminhão, que resultou em pelo menos três pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Arcanjo 03, além da Polícia Rodoviária Federal foram acionados.

 

Apesar das circunstâncias não houve feridos graves. Os nomes das vítimas não foram divulgados até o momento, mas uma delas foi conduzida ao hospital com traumatismo craniano leve. Já um outro ferido sofreu lesões no tórax, causada pelo cinto de segurança por conta do forte impacto e também houve um ferido com escoriações pelo corpo. Somente dois foram conduzidos para o Pronto Socorro de Gaspar.

Apesar o acionamento da equipe aeromédica, não houve a necessidade de condução de nenhuma das vítimas pelo helicóptero, todas foram conduzidas por ambulâncias, porém a equipe do Arcanjo auxiliou no atendimento de todas as vítimas no local do acidente. O trânsito ficou lento nos dois sentidos da rodovia, porém não precisou ser interditado.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Fotos: Divulgação / Arcanjo 03
error: Conteúdo Protegido!!