Pelo menos dois motociclistas perderam a vida durante esta terça-feira, 1º de maio por conta de acidentes na BR-470

Dois acidentes resultaram em mortes de motociclistas entre o fim da tarde e o início de noite neste dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho. O primeiro acidente aconteceu no trecho entre Navegantes e o acesso à Luiz Alves, por volta das 16h e envolveu uma Honda Cg150 Fan, vermelha, com placa de Itajaí e também um Fiat Pálio, branco de Blumenau. A colisão foi frontal e Rodrigo de Matos Perreira, de 22 anos que conduzia a moto chegou a ser atendido por socorristas de uma empresa privada de atendimento de emergência, e do Corpo de Bombeiros, mas mesmo com tentativa de reanimação, não foi possível evitar a morte.

Fotos: Reprodução / WhatsApp

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Já em Blumenau, na altura do quilômetro 49, uma colisão envolvendo uma motocicleta Harley Davidson FLSTF Y, amarela, de Joinville e uma carreta carregada com leite, com placa de Chapecó. Segundo o motorista do caminhão, que tem 74 anos, os veículos estavam transitando em sentido contrário, sendo que a moto seguia no sentido Alto Vale do Itajaí, quando o motocicleta desgovernadamente atingiu o rodado da carroceria e acabou morrendo na hora.

Bombeiros, policiais militares e policiais rodoviários federais estiveram no local e o trânsito ficou totalmente interrompido no trecho próximo a empresa Dudalina, no dois sentidos, aproximadamente entre às 18h30min e às 19h40min, causando um congestionamento de cerca de 2 quilômetros em ambos os sentidos da rodovia. O corpo da vítima, deste acidente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau e até às 20h25min (horário de publicação desta matéria) os dados da vítima ainda não havia sido divulgado.

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí
error: Conteúdo Protegido!!