Patinação no gelo é uma das atrações do Magia de Natal, em Blumenau

Para este natal, uma pista com 200 metros quadrados e temperatura de 16°C negativos foi montada no Eisenbahn Biergarten, no Parque Vila Germânica, em Blumenau. Além disso, outras atrações como roda gigante, carrossel, Casa do Papai Noel e passeio de trenzinho também estão disponíveis. Não há cobrança de ingresso para entrada na Vila de Natal e várias atividades são gratuitas.

A experiência de deslizar no gelo está atraindo visitantes de todos os lugares. Para Angela Pain, responsável pelos brinquedos da programação, a procura é surpreendente. “Diariamente crianças, adolescentes e adultos vêm aqui para se divertir na pista de gelo. Inclusive, algumas empresas da região estão fechando pacotes conosco para fazer o encerramento com os colaboradores“, comenta.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Mesmo com previsão de chuva para o fim de semana, será possível se divertir na Vila de Natal. Isso porque a pista de patinação, as oficinas de bolachas, Mercado de Natal e ainda a praça de alimentação são cobertos. Os valores para participar da atração no gelo variam de R$ 20,00 a R$ 50,00 para 30 ou 60 minutos de patinação.

A Vila de Natal funciona de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h30min, aos sábados, das 12h às 23h30min, e nos domingos, das 12h às 22h30min. Do Natal ao dia 30 de dezembro, quando as atividades encerram, o horário é diferenciado. Todas as informações estão nas redes sociais do Magia de Natal.


Crédito: Divulgação / Clio Luconi

error: Conteúdo Protegido!!