Parte de dinheiro é recuperado e equipamentos utilizado por quadrilha do Quero-Quero são apreendidos

Segue à tona a operação policial que buscas os integrantes da quadrilha que realizou um assalto violento contra uma empresa de transportes de valores que realizava um transbordo entre um avião e três carros fortes no Aeroporto Quero-Quero na última quinta-feira (14), em Blumenau.

Durante o período matutino pelo menos três suspeitos de participarem do assalto foram presos, além da apreensão de veículos e de equipamentos utilizados pelos marginais, num crime que deixou dois trabalhadores da empresa Briks gravemente feridos e ainda tirou a vida de uma jovem.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Um dos veículos apreendidos é uma falsa ambulância, onde estavam diversas bananas de dinamites, coletes balísticos entre outros materiais. Além da Mercedes Sprinter, também foram apreendidos uma Fiat Fiorino, um Chevrolet Prisma e um Taxi o taxista também foi conduzido à delegacia.

No início da tarde, diversos policiais foram até a Rua Sete de Setembro, num hotel de Itajaí, onde alguns dos quadrilheiros estavam hospedados e há informações que parte do dinheiro foi localizado no estabelecimento. Além disso, em Balneário Camboriú, também houve mobilização na tentativa da localização de demais suspeitos.

O Notícias Vale do Itajaí continuará acompanhando o brilhante trabalho que vem sendo realizado pela polícia catarinense e trará novos detalhes em breve.

Foto: Divulgação / PM

error: Conteúdo Protegido!!