Parceria entre empresas proporcionará a Blumenau e região um novo espaço em tecnologia e segurança

A Khronos Distribuidora e Khronos Serviços – especializada em segurança há 3 anos em Blumenau – e a GovernarTI há 9 anos – fornecedora e integradora em operações de tecnologia, inauguraram sua nova sede nesta segunda-feira (11). Localizada na rua Joinville, bairro Vila Nova, a nova estrutura oferece à toda região um conceito fundamentado nos princípios da economia colaborativa que, por sua vez, nada mais é que o compartilhamento e a troca de serviços e objetivos entre empresas.

“Após algumas viagens para o exterior, observei que muita empresa vem construindo um espaço integrado com outras empresas, tendo como objetivo unir forças, aumentar seu leque de informações para que seus consumidores, seu público em geral, possam se humanizar ainda mais com os produtos e serviços ofertados pela empresa”, comenta Thiago Freitas, sócio proprietário.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A proposta desta parceria é proporcionar um espaço integrado a possibilidade de coworking junto a uma cafeteria. Aberto ao público, tem como intuito de fazer com que o consumidor, amigos, clientes, comunidade de Blumenau e região se sintam em casa e ao mesmo tempo possam usufruir de uns deliciosos cafés feitos pela Expresso 90 e também utilizar um espaço gratuito.

Fotos: Divulgação / Leo Laps

Já o sócio Emerson Iten, afirma que “Todos nós sabemos que estamos cada vez mais sentindo que o cliente precisa se conectar emocionalmente com o produto, a internet é uma fonte inspiradora e o showroom possibilitara que o cliente tenha uma experiência presencial. A loja proporcionara isso ao cliente e também ao nossos colaboradores e revendedores. Nos preocupamos com o ambiente de trabalho e queremos que nossos colaboradores tenham vontade de vir trabalhar em uma estrutura familiar e interativa.”

Na loja conceito, o showroom da distribuidora disponibilizará equipamentos de segurança, tudo alinhado à tecnologia para testar na hora pelos clientes que ainda poderão usufruir do espaço para reunião, até mesmo de condomínios.

*Na foto em destaque, os sócios Thiago Freitas, Emerson Luis Iten, Alessandro Andrioni e Leonardo Schmitz (da esquerda para direita)

error: Conteúdo Protegido!!