Painel com contagem regressiva para a Oktoberfest é apresentado na manhã desta segunda-feira (9)

Faltam apenas 30 dias para a 36ª Oktoberfest Blumenau, e para envolver os blumenauenses com a maior festa alemã das américas, a cidade recebeu na manhã desta segunda-feira (9) um painel que fará a contagem regressiva para a festa, contando os dias, horas e minutos.

Nesta segunda-feira, às 9h, aconteceu a cerimônia de apresentação do painel de contagem regressiva na praça em frente à prefeitura, que contou com a presença do prefeito Mário Hildebrandt, e do secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel. A Realeza da Oktoberfest, o Bierwagen, a Banda Hausmusikaten e Vovó e Vovó Chopão também marcam presença no evento.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Durante a cerimônia, o prefeito de Blumenau, em nome da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI), onde ele atua como presidente, destacou o fortalecimento do turismo de uma forma regional no Vale do Itajaí. “Nós entendemos que essa nossa integração é fundamental, pois nós chegamos no ponto que trabalhando em conjunto, teremos muito mais resultados para cada uma de nossas cidades e vamos gerar mais empregos, mais renda e mais oportunidades, e vamos manter firme a tradição do nosso Vale Europeu” diz.

O portal de contagem regressiva começa a funcionar às 18h, horário em que faltará exatamente 30 dias para a festa.


Foto: Eraldo Schnaider / PMB

error: Conteúdo Protegido!!