Os Paralamas do Sucesso foi a sétima edição do projeto, idealizado pelo Schmitt Eventos na região

O público ficou totalmente animado com as canções como “Meu Erro”, “Alagados” e “Lanterna dos Afogados” durante a apresentação da banda “Os Paralamas do Sucesso”, que ocorreu na última sexta-feira (30) no Eisenbahn Biergarten, Vila Germânica em Blumenau. Cerca de mil pessoas assistiram ao icônico show da banda que havia estado na cidade, em 1995. A próxima edição já está marcada para os dias 06 e 08 de setembro (Brusque e Blumenau respectivamente) com a dupla Chitãozinho e Xororó.

Os shows promovidos pela Schmitt Buffet & Eventos através do projeto Gourmet Show, idealizado pelo empreendedor Rodrigo Schmitt, de Brusque, nasceu depois de muita pesquisa. Como Schmitt trabalha há muitos anos com gastronomia e eventos, por isso, pensou em unir as duas coisas. A receita de sucesso chama-se Gourmet Show, que já trouxe para Brusque Victor e Léo, Roupa Nova, Bruno e Marrone, Daniel e Nenhum de Nós, que também se apresentou em Blumenau. O sucesso em Blumenau foi tão grande que o show do Nenhum de Nós foi apresentado em duas noites com todos os ingressos vendidos.

Na próxima sexta-feira (07) é a vez de Frejat, ex-integrante da Barão Vermelho agitar o público o rock no Vale do Itajaí, em mais um evento de sucesso que acontecerá na sociedade Santos Dumont. Quem ainda estiver afim de prestigiar Frejat, deve ser rápido, por há poucas mesas disponíveis e as reservas podem ser feitas diretamente no site da Schmitt ou pelos telefones (47) 3351-2519 – (47) 98826-0134 (whatsapp).

Foto: Divulgação / Silvana Hellmann
*Com informações de Liliani Bento da New Age Comunicação
error: Conteúdo Protegido!!