Ônibus tomba em pontilhão de madeira e deixa cerca de 10 pessoas feridas no Alto Vale do Itajaí

Por volta das 14h30min deste sábado (24) um ônibus com placa de Paulo Lopes, tombou em um pontilhão de madeira localizado na cidade de Vitor Meirelles, que fica na região norte do Alto Vale do Itajaí. Há poucas informações divulgadas pelas agências que atenderam o acidente, mas de acordo com o que foi possível ser apurado pelo Notícias Vale do Itajaí, cerca de 10 pessoas ficaram levemente feridas.

Bombeiros Voluntários e Militares de cidades como Victor Meirelles, Ibirama e Presidente Getúlio, além de pelo menos duas viaturas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram atendimento às vítimas. O Arcanjo 03 ficou à disposição de atendimento, mas não houve necessidade de acionamento da equipe aeromédica.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Pelas fotos divulgadas pelos Bombeiros Voluntários de Ibirama, nota-se que é péssima e perigosa a ponte de madeira, onde o acidente ocorreu, com tábuas totalmente danificadas pelo tempo, colocando em risco a vida de qualquer cidadão que necessite atravessar o Rio Hercílio na localidade onde o acidente foi registrado.

Fotos: Divulgação / Bombeiros Voluntários de Ibirama
error: Conteúdo Protegido!!