ONG Associação Família Feliz promove mais um almoço para arrecadar recursos e promover integração com a sociedade

A ONG (Organização Não Governamental) Associação Família Feliz que busca manter um lugar onde se aborda multidisciplinarmente a reabilitação e reinserção social, sem o assistencialismo realiza mais um almoço beneficente neste domingo (15).

A casa localizada no início da Rua Regente Feijó, no bairro Itoupava Seca, em Blumenau abriga cerca de duas dezenas de ex-usuários de drogas que estão em busca da recolação no mercado de trabalho e se ocupam na manutenção da estrutura local e na orientação cristão.

Interessados em participar do delicioso Almoço Feliz que custa apenas R$ 30, podem entrar em contato com Marciano Pering, através do número 47 99960-4301 ou com a voluntária Josiane Fortunato através 47 9996-1194.

Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Cotidianamente a Associação depende de doações, e há uma prioridade para o recebimento de móveis, como camas, principalmente beliches, guarda-roupas, cômodas etc. Além disso há uma conta bancária para recebimento de doações financeiras. Quem tiver interesse em contribuir pode efetuar depósito em qualquer valor na Viacredi – Banco 085, Agência 0101, conta corrente 994822-8, o CNPJ da instituição localizada na Rua Regente Feijó, 42, é 29.774,856/0001-04

Para saber mais da entidade, clique aqui.

Foto: Divulgação

error: Conteúdo Protegido!!