Oldemar Becker: “o povo esqueceu que precisamos de muito mais”

Chegou a última semana da rodada de entrevistas com vereadores de Blumenau, que a Rádio Bizz FM vem realizando em parceria com o Notícias Vale do Itajaí. Já foram sabatinados Almir Vieira (PP), Jens Mantau (PSDB), Alexandre Caminha (PP), Marcelo Lanzarin (MDB), Marcos da Rosa (DEM), Gilson de Souza (PSD), Alexandre Matias (PSDB), Sylvio Zimmermann (PSDB), Bruno Cunha (sem partido) e José de Souza (SD).

Nesta segunda-feira (4) foi a fez de Oldemar Becker (DEM) contribuir com o relato de suas realizações durante este mandato e também teve a oportunidade de falar o que ainda pode fazer pelo desenvolvimento da cidade como sendo um dos 15 parlamentares do Município. Ele trouxe assuntos voltados a sustentabilidade e acessibilidade, trazendo informações sobre os seus projetos de leis aprovados.

Entusiasta em relação à representações populares, Becker fez questão de dialogar com Maria Aparecida Teodoro (Cida), tesoureira da Associação de Moradores da Itoupavazinha Centro, que vem diariamente comparecendo às entrevistas, afirmando que concede apoio total às associações de moradores, informando que essas entidades possuem função fundamental na cidade, por geralmente fazer o primeiro contato com o cidadão.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O vereador de segundo mandato afirmou que pretende ser candidato à reeleição e sobre política e poder público, o parlamentar comentou que nem sempre algo tem de ser regulamentado, mas que campanhas de conscientização por muitas vezes soa melhor do que regulamentações. “Não adianta fazer projetos para novos presídios, vale mais apena investir no ensino das nossas crianças” resume o vereador.

Sobre a baixa representatividade política de Blumenau junto ao governo do Estado e a ausência de parlamentares blumenauenses em Brasília, o democrata afirmou que “o povo esqueceu que precisamos de muito mais” e afirmou que há necessidade extrema de união partidária em prol do Município e não por coligações suprapartidárias.

Confira a entrevista na íntegra:

Publicado por Rádio BIZZ FM 98,3 em Segunda-feira, 4 de novembro de 2019

error: Conteúdo Protegido!!