O case de sucesso da Premier Barber Shop em Blumenau

Existem dados que apontam que há cerca de 5.000 anos, os homens da Idade do Bronze já se preocupavam com o visual que apresentavam, fazendo barba, cabelo e até o bigode. As primeiras navalhas teriam sido produzidas em pedra afiada no Egito Antigo, sendo que em metal teve sua primeira fabricação reconhecida em 1740, na Inglaterra.

Os tempos modernos chegaram e a vaidade masculina aumentou de fato, transformando em cases de sucesso quem investe em atender homens que querem um cuidado com a estética pessoal mais profissional. Esse é o caso da Premier Barber Shop, de Blumenau, que em menos de dois anos já possui duas unidades na cidade.

Foi através da percepção de que maioria dos homens não se sentem muito confortáveis em frequentar salões de beleza cheio de mulheres e assuntos femininos que a dupla de empresários, Jair Kuhnem e Cristiano Russi resolveram investir num mercado que está dando certo em todo o Brasil. O detalhe é que eles não deixam que suas barbearias ofereçam só o básico.

As unidades da Premier, tanto do bairro Velha, quanto do bairro Tribess – essa recém inaugurada – dispõem de ambiente totalmente agradável, além de que todo cliente pode usufruir de sala de jogos, com mesa de sinuca, pebolim, contar com bebida gelada e ainda ter a garantia de espaço especial para os filhos, se forem acompanhados de seus pequenos.

A unidade barbearia do bairro Velha fica localizada na Rua dos Caçadores, 670. Já no bairro Tribess, na Hermann Tribess, 1675. O atendimento é das 8h às 21h de segunda à sexta na sede (Velha) e das 8h às 20h na filial do bairro Tribess. No sábado o atendimento acontece das 8h às 18h nas duas unidades que contam com um coletivo de profissionais.

Foto: Divulgação / Premier Barber Shop (Tribess)

error: Conteúdo Protegido!!