Noite de terça-feira (8) registra morte na BR-470

Quilômetro 84,2 da rodovia federal que corta o Vale do Itajaí. Próximo da divisa entre Ascurra e Rodeio na BR-470 que o motorista de um Honda Civic perdeu o controle do veículo saindo para fora da pista de rolamento e atingiu uma árvore de uma ribanceira.

O motorista e único ocupante do carro, identificado como Anderson Wilmar Schaade, de 27 anos foi projetado para fora do veículo, com placa de Indaial e acabou perdendo a vida na hora. O acidente aconteceu por volta das 22h10min de ontem (8).

Os Bombeiros Voluntários da União, que atendem as cidades de Apiúna, Ascurra e Rodeio, juntamente com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local, mas não havia mais o que ser feito para resguardar a vida do jovem.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para apurar as causas do acidente e confeccionar o laudo e segundo as informações divulgadas não houve outro veículo envolvido no acidente.

O corpo de Schaad foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau liberado aos familiares na manhã desta quarta-feira (9). Seu velório está acontecendo na Capela Mortuária Melvin Jones, do bairro Nações, em Indaial e o sepultamento deverá ocorrer às 9h de amanhã (10) no Cemitério Municipal de Indaial.

Anderson foi a segunda pessoa a perder a vida na BR-470 este ano. O primeiro acidente com vítima fatal aconteceu no início desta semana, em Blumenau.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Foto: Divulgação / CBVU

error: Conteúdo Protegido!!