No dia da comemoração da Independência do Brasil estreia nos cinemas Polícia Federal – A Lei é Para todos, filme baseado na Operação Lava Jato

Hoje (7) estreia nos cinemas de todo o Brasil o filmePolícia Federal – A Lei é Para Todos“, que conta a como a Polícia Federal durante a realização da ‘Operaçao Bidone‘, apreende no interior de um caminhão carregado de palmito, uma certa quantidade de cocaína, o que acarreta numa investigação que leva a ser descoberta a conexão de um doleiro e de um ex-diretor da Petrobras com o tráfico de drogas. Simulando justamente como ocorreu o início da Operação Lava Jato, no país.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A investigação recai na equipe montada por Ivan Romano (Antonio Calloni), com sede em Curitiba e composta também por Beatriz (Flávia Alessandra), Júlio (Bruce Gomlevsky) e Ítalo (Rainer Cadete). As conexões do tráfico os levam ao doleiro Alberto Youssef (Roberto Birindelli) e, posteriormente, ao ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa (Roney Facchini), que revela uma imensa estrutura envolvendo construtoras e o governo, de forma a desviar dinheiro público.

À medida que a investigação avança, o grupo liderado por Ivan se aproxima cada vez mais de alguns dos políticos mais influentes do país. É em forma de ficção, parte de uma história triste do Brasil. É a história daqueles que, por justiça, foram aonde não imaginavam chegar.

Assista ao trailer de “Polícia Federal – A Lei é Para Todos” e veja a operação Lava Jato como você nunca viu:

 

Em Blumenau o filme terá sessões com início entre às 13h15min e 21h45min. Arcoplex no Shopping Park Europeu,  Cinépolis no Norte Shopping e o GNC no Neumarkt Shopping estarão exibindo o trama.

 

Foto: Reprodução

error: Conteúdo Protegido!!