Moisés negou fogo

Depois de confirmar agendas nas Associações Empresariais de Joinville nesta quarta (17) e de Jaraguá do Sul, dia 22, o candidato a governo do estado Comandante Moisés (PSL), bombeiro aposentado saiu em rota de fuga e desmarcou as reuniões. Os motivos especulados na região, são a falta de preparo para lidar com temas de interesse do empresariado, mas, especialmente, a questão dos Bombeiros Voluntários, emblemática nas duas cidades do norte catarinense.

Como é bombeiro militar da reserva, Moisés ficaria em extrema saia justa com a questão relacionada aos voluntários. Até em compromissos com os profissionais da segurança tem havido desistências. Outro furo do comandante foi a participação de uma sabatina na assembleia da Associação de Praças do Estado de Santa Catarina (Aprasc), evento que ocorrerá nesta quinta (18), sendo a instituição convidou Gelson Merisio (PSD) e Moisés, porém Moisés não irá comparecer e segundo a Aprasc, ele justificou a ausência.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto: Reprodução / Facebook Comandante Moisés

Entre às 15h54min e às 22h22min informação que o evento da Aprasc” ocorreria nesta quinta (18) e foi desmarcada”, porém a sabatina ocorrerá apenas com a presença do candidato Gelson Merisio. Segundo a Aprasc, o candidato do PSL “foi convidado mas não irá comparecer e justificou ausência”. A correção foi efetuada

error: Conteúdo Protegido!!