Mulher é presa na tarde deste domingo (10) sob a suspeita de tráfico de drogas em Blumenau

A Polícia Militar (PM) divulgou que no decorrer da tarde deste domingo (10), enquanto uma viatura realizava rondas de rotina na Rua Botuverá, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau – local conhecido pelo corrente tráfico de entorpecentes – foi avistada uma mulher caminhando, que quando percebeu a presença da polícia demonstrou extremo nervosismo.

Ela acabou sendo abordada e durante a revista em sua bolsa, foi localizada uma quantidade considerável de drogas, que inclui 124 pedras de crack, já prontas para comercialização, 1 pedra bruta da mesma droga (cerca de 150gr) cerca de 300gr de cocaína, R$ 229 em dinheiro vivo e um celular.

A moça, que tem apenas 23 anos, acabou relatando que estaria fornecendo entorpecentes para revendedores, que repassam a usuários que residem no condomínio popular Parque da Lagoa, há um mês. Por conta do flagrante e das informações ela recebeu voz de prisão e foi conduzida a Central de Plantão Policial e deverá ser submetida à audiência de custódia no decorrer desta segunda-feira (11).

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Foto: Divulgação / PM

error: Conteúdo Protegido!!