Mulher é flagrada dirigindo embriagada e cospe em agente da Guarda Municipal de Trânsito, em Blumenau

Na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 10h30, a Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau recebeu denúncia de que um veículo transitava de forma imprudente na Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha.

Os guardas de trânsito foram até o local e abordaram um veículo Ford Fiesta com placas de Nerópolis (GO). A condutora, Anne Cristina de Paula Silva, de 44 anos, foi submetida ao teste do bafômetro, que resultou em 1,09mg/l.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Quando os guardas informaram que ela seria conduzida para a Central de Plantão Policial, a mulher se comportou de forma agressiva e, no momento da condução, cuspiu no rosto de um agente que fazia o atendimento.

Os guardas de trânsito que atenderam a ocorrência fazem parte do Corpo de Bombeiros Voluntários da União – que atende Ascurra, Apiúna e Rodeio – e prestam um excelente serviço à comunidade com muito profissionalismo. Ambos já haviam recebido um elogio da chefia pelo desempenho e dedicação nos serviços prestados, após socorrerem um idoso vítima de mal súbito.


Foto: Divulgação / GMT

error: Conteúdo Protegido!!