Mulher de 54 anos perde a vida no trânsito da região sul de Blumenau na tarde desta sexta-feira (24)

A sexta-feira (24) que iniciou com chuva, também começou com acidentes de trânsito em Blumenau e região, incluindo uma fatalidade que tirou a vida de  Pedro Laudenor Garcia Júnior, de 36 anos em Gaspar, por volta das 5h, numa colisão que envolveu sua moto e um Ford Fiesta, no bairro Posso Grande. Em relação aos números a tarde foi menos movimentada no período vespertino, porém uma outra motociclista acabou se envolvendo numa outra colisão, dessa vez, às 15h30min no bairro Progresso, região sul de Blumenau.

Em relação ao acidente da tarde, Corpo de Bombeiros Militar e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com sua Unidade de Saúde Avançada foram até o local, mas a vítima já estava não apresentava sinais vitais, já que ficou politraumatizada. Ela era condutora de uma motoneta Honda Biz, prata, que bateu contra um VW Gol, preto, que era conduzido por Carmelino Schmidt, um idoso de 72 anos, que saiu ileso.

Além das equipes de socorro, a Guarda Municipal de Trânsito também foi até o local para confecção do laudo que apurará a causa do acidente. A vítima foi identificada com Nilma Salete Nort, de 54 anos. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e deve ser liberado para os procedimentos fúnebres ainda hoje.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto: Divulgação / SAMU

error: Conteúdo Protegido!!