Muito além da vaidade, a garantia da autoestima

As próteses capilares têm sido muito além de uma boa saída para homens que sofrem com a calvície e se preocupam com estética pessoal. Em Blumenau, a Premier Barber Shop tem proporcionado uma melhora de autoestima em pessoas de todas as idades que procuram a barbearia em busca de prótese.

“A prótese é um produto muito procurado, já que funciona como uma revolução para o tratamento à calvície. Sem a necessidade de cirurgia dá um resultado imediato, e como os homens estão cada vez mais cuidadosos isso se torna prazeroso tanto para cliente, que recupera sua autoestima, quanto para nós, cabeleireiros.” afirma Cristiano Russi, sócio da barbearia.

A manutenção da prótese é feita a cada 20 dias, sendo que o cliente precisa ir à barbearia, onde ela é retirada para higienização do couro cabeludo e inserida novamente. Cristiano afirma que “a aplicação inicial tem que ser feita por um profissional, mas a manutenção pode ser realizada pelo próprio cliente” comentando que o cliente recebe todas as instruções para uso manutenção e conservação dos profissionais da Premier.

Jucelino Pandini, balconista, de 38 anos, um dos clientes da barbearia, que fica localizada na Rua dos Caçadores, bairro Velha, afirma que nunca teve problema de autoestima por ser calvo, mas que assim que passou a usar prótese sua vida melhorou. “As pessoas passaram a me elogiar mais, isso de fato me motiva, tanto na minha vida pessoal, quanto na profissional” diz Pandini.

Crisitano Russi realiza manutenção de rotina da prótese adquirida por Jucelino Panindi. Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

“Hoje ficar sem a prótese, para mim é ficar debaixo da água, sem respirar… o diferencial é grande porque as pessoas comentam positivamente, eu indico o produto para qualquer pessoa, por que muda a vida para melhor, literalmente.” complementou o balconista que já indicou a barbearia para amigos.

Para quem tem necessidade e interesse em próteses pode procurar a Premier Barber Shop através das redes sociais ou pelo WhatsApp através do número 47 99134-9303.

error: Conteúdo Protegido!!