Motorista embriagado colide caminhonete em diversos veículos estacionados na Rua Itajaí, foge, mas acaba preso em Blumenau

Durante a madrugada deste sábado (15) o motorista de uma caminhonete Nissan Frontier, prata, com placa de Blumenau, foi preso em flagrante por crime de trânsito. Ele teria colidido em diversos veículos que estavam estacionados na Rua Itajaí, próximo ao Hospital Santo Antônio, e após provocar as colisões estacionou o veículo no estacionado privado do próprio hospital e fugiu a pé até um posto de combustível localizado na Rua Amazonas, no bairro Garcia, a cerca de 2 quilômetros de distância do local do acidente.

Edson dos Santos Pereira, de 48 anos, foi seguido por populares que acionaram a Polícia Militar que foi até o posto e fez a abordagem ao indivíduo, que acabou confirmando que era o proprietário e condutor que provocou as colisões. Ele foi levado até o local do acidente, onde a Guarda Municipal de Trânsito estava colhendo os dados para confecção do laudo e efetuou o teste de alcoolemia, que acusou 0.43mg/l. Em seguida o motorista embriagado foi conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Ele causou danos em pelo menos 5 veículos estacionados. O impacto foi tão forte que alguns veículos foram arrastados para cima do passeio público. Foram atingidos um Honda Fit, dois Chevrolet Celtas, um Citroën C3 e um Chevrolet Ônix.

 

Imagens: Divulgação / GMT

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?

error: Conteúdo Protegido!!