Motorista embriagado causa acidente com três veículos na Rua José Deeke, em Blumenau

Logo que aconteceu uma colisão envolvendo dois veículos de passeio e um caminhão Mercedez, uma viatura da Polícia Militar (PM) que estava na Rua José Deeke, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau, foi comunicada do fato e os policiais dirigiram-se até o local, e após a constatação, Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e Corpo de Bombeiros Militar foram acionados. A colisão aconteceu por volta das 20h deste domingo (13).

O condutor de um Fiat Pálio, branco, identificado como Leandro Silva, de 34 anos, teria sido o causado do acidente. Segundo os motoristas do caminhão e do Kia Picanto, o Palio estava na José Deeke, quando fez a conversão para entrar na transversal Prof. Heriberto Müller, sem esperar o caminhão – que seguia no fluxo contrário – passar, com isso o Picanto, que estava na transversal para acessar a via principal também foi atingido, até de um poste e de um muro.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Todos os condutores realizaram o teste de alcoolemia, mas apenas Leandro estava conduzindo sob o efeito de álcool. O bafômetro acusou em 0,64 mg/l e por isso ele foi conduzido pela PM para a Central de Plantão Policial após a confecção do laudo realizado pela GMT. Os bombeiros atenderam a uma das ocupantes do Picanto, porém não houve a necessidade de condução ao hospital. O trânsito no local ficou em meia-pista por cerca de 30 minutos.

error: Conteúdo Protegido!!