Motorista de Uber é assaltado por três criminosos no bairro Escola Agrícola, em Blumenau

Era por volta das 20h30min quando o motorista de um veículo Nissan, prata, que presta serviço através do aplicativo Uber atendeu uma solicitação de chamada na Rua Itajaí, no bairro Vorstadt, em Blumenau. No local o motorista pegou três passageiros, que seguiram até a Rua Leopoldo Colim, no bairro Escola Agrícola, onde anunciaram assalto, levando documentos pessoas, chave do veículo, cerca de R$ 550 e o celular da vítima.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

De acordo com o motorista, todos os três assaltantes são jovens. Segundo as informações repassadas para a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o motorista não chegou a ver arma de fogo, mas sentiu um objeto gelado encostar na sua cabeça e acabou acatando tudo o que os três bandidos ordenaram. Assim que fugiram ele conseguiu acionar a PM, que foi até o local.

Numa varredura nas proximidades do crime, policiais acabaram localizando um celular, que pode ser dos criminosos e também três embalagens que continuam dentro resíduos de maconha. Já por volta das 21h a PM também foi comunicada de um outro assalto no estacionamento de um supermercado no bairro Salto do Norte, onde dois bandidos armados de pistola roubado um Peugeot 207 Passion, branco, placas MHN-5076.

 

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!