Motorista de Jeep Renegade colide em poste e causa transtorno na região do bairro Escola Agrícola, em Blumenau

O condutor de um Jeep Renegade, preto, com placa de Blumenau foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio pelo Corpo de Bombeiros após se envolver numa colisão frontal com um poste da rede pública na Rua Benjamin Constant, no bairro Escola Agrícola. O acidente ocorreu por volta das 14h05min deste sábado (27) e apenas o condutor estava no veículo.

O carro ficou completamente destruído, sendo que o motorista, atingiu com a cabeça o parabrisas, mesmo tendo ocorrido o acionamento dos airbags. O poste caiu sobre a pista deixando a via totalmente interditada no trecho. Guarda Municipal de Trânsito e Polícia Militar estão no local para orientar os transeuntes, que mesmo insistindo não conseguirão passar passar por um bom tempo, já que o poste ainda precisa ser removido e a rede é considera energizada, por segurança.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Os documentos do condutor não foram encontrados e ele será identificado posteriormente na unidade hospitalar. Diversos imóveis da região estão com o fornecimento de energia elétrica interrompido. Equipes da Celesc já estão trabalhando para normalização da situação, mas não há previsão do restabelecimento integral da normalidade.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Correção: Entre às 15h17min e às 17h10min foi informado que o motorista foi encaminhado para o Hospital Santa Isabel, quando na verdade ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. A informação foi corrigida.
error: Conteúdo Protegido!!