Motorista de Jeep que colidiu em poste dirigia veículo sob efeito de álcool

O motorista do Jeep Renegade que colidiu em um poste da rede pública no bairro Escola Agrícola (Blumenau) no início da tarde deste sábado (27) dirigia sob o efeito de álcool. De acordo com dados repassados pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o motorista foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio, onde tetava fugir do local, sob suspeita de embriaguez, mas acabou sendo abordado e identificado como Alexandre R. Dimitriadis, acabou confessando que bebeu antes de dirigir e aceitou a fazer o teste de bafômetro, que acusou 0,84mg/L, por isso recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial.

Recentemente, Dimitriadis se envolveu em uma ocorrência policial, que recebeu cobertura exclusiva do Notícias Vale do Itajaí. Foi em novembro do ano passado, quando ele teria sido vítima de um suposto sequestro relâmpago, em que foi amordaçado e teve o veículo (uma picape Fiat Toro) incendiado por bandidos, no bairro Fidélis. Na época ele contou que estava num bar antes do ocorrido, mas não soube precisar o local para os policiais, tão pouco como teria saído do estabelecimento.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Enquanto equipes de responsabilidade da Celesc realizavam a troca do poste e o reparo na rede de energia elétrica, na Rua Benjamin Constant, agentes da GMT acabaram percebendo que um jovem (R. V. 24 anos) que passava pelo local estava conduzindo um VW Up, também com suspeita de embriaguez, ele foi abordado, mas não aceitou realizar o teste do bafômetro, mesmo assim, recebeu notificação por conta da suspeita de embriaguez ao volante e também por recusar realizar o teste.

error: Conteúdo Protegido!!