Motorista de caminhonete que atropelou duas pessoas em Ponte de Indaial fugiu do acidente sem prestar socorro, sendo que uma pessoa morreu

Dois ciclistas que passavam pela Ponte dos Arcos (Ponte Emílio Baumgat), no Centro de Indaial foram atropelados por uma caminhonete, que pode ser uma Toyota Hilux, preta, que causou o acidente por volta de 0h20min deste domingo (3).

Poucos instantes depois do acidente uma viatura da Polícia Militar (PM) passou pelo local e foi abordada por pessoas que testemunharam o acidente e solicitaram ajuda. A PM foi informada que o veículo fugiu sentido bairro Carijós.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade foi acionado e acabou constatando-se que uma das vítimas veio veio a óbito na hora e se seu colega, de 32 anos sofreu apenas ferimentos leves, porém houve a necessidade de encaminhamento ao Hospital Beatriz Ramos.

A polícia fez rondas por toda a região, mas a caminhonete não foi localizada. O corpo da vítima fatal, identificado como Felipe Wassosniki dos Passos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau e liberado para os procedimentos fúnebres no decorrer de hoje (3).

Fugir do local do acidente sem prestar socorro às vítimas é crime, por isso a sociedade pode contribuir com a polícia caso tenha alguma informação sobre o veículo envolvido no acidente. Basta entrar em contato com a Polícia Civil através do disque denúncia pelo telefone 181, por então pelo número 197, sendo que o denunciante poderá pedir sigilo das suas informações.

error: Conteúdo Protegido!!