Motociclistas de Blumenau organizam ação beneficente de Natal

Um grupo de motoboys de Blumenau e região está empenhado em contribuir para o bem durante o Natal na cidade. Eles estão organizando ações para os dias 14 e 15 de dezembro em que irão realizar a distribuição de guloseimas e brinquedos que são entregues diretamente pelo “Bom Velhinho” em comunidades carentes.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

De acordo com os organizadores André Correia, Jackson Ramos e Rudnei Gripa no dia 14 os brinquedos e balas arrecadados serão distribuídos no Condomínio Popular da Rua Silvano Cândido da Silva Sênior, no bairro Ponta Aguda, na comunidade conhecida por Capela na República Argentina, sendo que em seguida “motorreata” passará pelas ruas República Argentina, Pedro Kraus Sênior e Araranguá.

Já no dia 15 a “motorreata” estará circulando pelo bairro Itoupavazinha, região norte da cidade. Ainda de acordo com a dupla de organizadores, estão sendo mobilizados motociclistas de diversos grupos, que utilizam o veículo de duas rodas para passeio e/ou lazer, mas que estejam dispostos a contribuir com o bem nesse fim de ano.

“Cada boy que queira participar terá de contribuir com pelo menos dois pacotes de balas e também estamos fazendo um arrendamento de dinheiro pra compra de brinquedos, com valor espontâneo.” Explica Rudinei. Pessoas interessadas em participar ou contribuir com a ação pode fazer contato pelo WhatsApp 47 99256-8316.

Foto: Luis Costa / SMCS (Arquivo NVI)

error: Conteúdo Protegido!!