Motociclista sofre ferimentos graves após se envolver em acidente na Serra da Vila Itoupava, em Blumenau

Três veículos foram envolvidos em um acidente de trânsito que aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira (02) na SC-108 (Rod. Dr. Pedro Zimmermann), na região do monumento da Galinha da Serra da Vila Itoupava. Uma carreta, um veículo de passeio Ford Fusion, de Guaramirim e uma motocicleta Honda CG, de Blumenau.

O condutor da moto, identificado como Ricardo Henrique Borchardt, de 37 anos foi a única pessoa que ficou ferida. Ele sofreu ferimentos graves. Foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe do Arcanjo 03, integradas com médico e enfermeiro do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado por terra, ao Hospital Santo Antônio, com politraumatismos.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A Polícia Militar Rodoviária foi a primeira equipe de segurança a chegar no local do acidente de confecciona o laudo. Minutos depois desse acidente, houve mais uma colisão envolvendo um carro e outra moto. Nesse acidente, também houve apenas uma vítima, o condutor da moto, que foi encaminhado ao hospital, pelos Bombeiros, consciente e orientado.

Fotos: Divulgação / Corpo de Bombeiros

 

Foto de capa: Divulgação / Arcanjo 03

error: Conteúdo Protegido!!