Motociclista morre após se envolver em acidente na BR-470, em Indaial

Na tarde desta segunda-feira (24), um acidente entre uma WV Parati e uma moto Kawasaki Ninja ZX-10RABS deixou duas pessoas feridas e resultou numa morte, na BR-470, em Indaial. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência.

O acidente aconteceu nas proximidades do km 64 da rodovia federal. Um amigo do motociclista envolvido no acidente vinha logo atrás, também de moto. Ele informou ao Notícias Vale do Itajaí que ambos estavam indo em direção à Indaial quando a Parati apareceu repentinamente e o motociclista não conseguiu desviar. Duas mulheres estavam abordo da Parati e sofreram ferimentos leves foram encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O condutor da moto, Cleidemilson Constante, de 37 anos, sofreu ferimentos gravíssimos, com politraumatismo. Os socorrista trabalharam por cerca de 40 minutos na tentativa de reanimar a vítima, mas ele não resistiu e faleceu ainda no local da colisão lateral. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Blumenau.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

No trânsito, o congestionamento foi de cerca de 2 km. O Comandante dos Bombeiros Voluntários de Indaial, Evandro Vinotti, orienta aos motoristas que não parem para ver os acidentes, pois isso pode comprometer não só o trabalho de quem vai ao local para prestar atendimento, mas também a vida dos motoristas e pedestres que passam pela via congestionada.

Confira as informações repassadas e as orientações de Vinotti:

Imagens: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!