Motociclista de 31 anos perde a vida em acidente de trânsito em Blumenau

A Unidade de Suporte Avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), um caminhão do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal de Trânsito e o Instituto Geral de Perícias foram acionados por volta das 15h45min deste domingo (27) para atendimento de uma colisão de uma motocicleta em um poste.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Assim que os socorristas chegaram no local foi constado que a vítima já estava sem vida por conta do forte impacto. O acidente aconteceu na Rua Elvira Bornhofen, no bairro Passo Manso em Blumenau, em frente a um condomínio popular do programa Minha Casa Minha Vida, há cerca de 100 metros de onde mora a família do motociclista, que foi o primeiro a perder a vida nas estradas blumenauenses este ano.

A moto conduzida pela vítima não foi localizada até às 16h40min, já que foi removida por populares, coisa comum naquela região, o que é considerado crime. A morte teria ocorrida por conta de uma fratura de cervical. O corpo da vítima identificada como André Santos Silva, de 31 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade, onde será realizada autópsia.

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!