Motociclista de 20 anos colide com carro na região sul de Blumenau e perde a vida no início da tarde deste domingo (26)

Neste final de semana dois jovens motociclistas, ambos com a mesma idade, perderam a vida por conta de acidentes de trânsito em Blumenau. O primeiro óbito ocorreu a madrugada de ontem (25) no bairro Fortaleza e no início da tarde deste domingo (26) uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG Titan, vermelha, e um Citroën C3, branco, na Rua Amazonas, no bairro Garcia tirou a vida de do condutor da moto.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

O Arcanjo 03, foi deslocado juntamente com o Corpo de Bombeiros, e todos os procedimentos possíveis foram realizados para tentativa de reanimação de Kelvin Guckert Reinert, 20 anos, porém ele perdeu a vida no local do acidente por conta da gravidade da colisão. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde está à disposição de seus familiares.

Os ocupantes do carro sofreram apenas ferimentos leves e não houve a necessidade de condução ao hospital. De acordo com as informações repassadas pela Guarda Municipal de Trânsito, a ocorrência foi registra por volta das 14h.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Acidente na madrugada de sábado

O acidente de sábado aconteceu às 4h10min na Rua Francisco Valhdieck, onde o condutor de uma outra Honda CG colidiu com um poste da rede pública de energia elétrica. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ir até o local, mas não houve o que ser feito para resguardar a vida de Wilson J. da Silva, que também tinha 20 anos. O jovem era natura de Luiz Gomes, cidade do Rio Grande do Norte.

 

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?

error: Conteúdo Protegido!!