Moinho do Vale e Brotland inauguram uma pop-up store em Blumenau

A Brotland Pomerode, que abriu no ano passado e oferece produtos diferenciados, entre eles pães artesanais, com fermentação natural, abre na próxima terça-feira (16), uma loja pop-up (também conhecida como pop-up store) anexa ao Restaurante Moinho, em Blumenau.

As pop-ups são lojas temporárias que estão ganhando popularidade no mercado de varejo. De acordo com os sócios, Leandro Caramori e Jean Cardoso, elas são ótimas para a promoção de novos produtos e testar mercados emergentes. Em Blumenau, a pop-up Moinho Kaffee Von Brotland deve ficar por 3 meses, de julho até 16 de outubro, oferecendo o que de melhor é feito na confeitaria de Pomerode.

Julho é o mês em que se comemora o Dia do Padeiro, por isso, a Brotland estará oferecendo durante o período que estiver em Blumenau, cerca de três meses, uma Oficina de Harmonização de Pães, Queijos e Cervejas, Dicas de Confeitaria e comercialização de pães diferenciados. Entre os pães que serão oferecidos, feitos de forma artesanal, com edição limitada, há de nozes, de azeitonas, de linguiça, de gorgonzola, ciabata, e muitos outros tipos.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A pop-up Brotland oferta aos blumenauenses uma pequena mostra do que há na padaria de Pomerode. Na matriz, há diversos tipos de pães, bolos e café colonial, além de almoço. São mais de 40 tipos de doces e salgados e 20 tipos de pães, entre eles o de chocolate belga, vegano e o pumpernikel.

A Moinho Kaffee Von Brotland vai funcionar de terça-feira a domingo, das 12h às 19h.

Foto: Divulgação / Moinho Kaffee Von Brotland 

error: Conteúdo Protegido!!