Menino de três anos perde a vida em represa de Rio dos Cedros

Foto: Reprodução / Álbum de família

O pequeno Miguel Voguelbacher de apenas três anos perdeu a vida por conta de um afogamento na barragem de Rio Bonito, na localidade de Alto Palmeiras, em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí. Seu corpo foi localizado próximo da residência onde estava na tarde desta quarta-feira (22). A mãe estava limpando a residência quando não teria percebido que o menino não estava mais dentro do imóvel.

Assim que percebeu o desaparecimento do filho, ela acionou a Polícia Militar. Com o auxílio de vizinhos, o corpo da criança foi localizado, por volta das 16h, boiando na margem da barragem. O local foi isolado e em seguida em seguida o Instituto Geral de Perícias foi acionado e o corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal de Blumenau. O velório aconteceu na a capela mortuária da igreja Luterana, do bairro Velha, em Blumenau.

Às 17h desta quinta-feira (23) houve uma pequena celebração religiosa e o corpo foi sepultado no Cemitério do bairro Velha Central. O Notícias Vale do Itajaí externa todos os sentimentos à família desse pequeno anjo.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram