Mecânico é agredido, na noite desta quarta-feira (2) no bairro Escola Agrícola. Ele só foi encontrado hoje e diz que foi assaltado.

O mecânico José Vaz, de 57 anos, foi encontrado por populares com diversas marcas de agressão no vão de um estabelecimento comercial localizado na Rua Benjamin Constant, no bairro Escola Agrícola. A Polícia Militar esteve no local por volta das 9h45min desta quinta-feira (3) e chamou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar socorro a vítima, que alega ter sido assaltado no fim da noite de ontem (2).

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Vaz disse aos policiais e ao Notícias Vale do Itajaí, que dois homens chegaram pelas suas costas e iniciaram as agressões e levaram dinheiro e seus documentos, além de um celular da marca LG. Ainda segundo seu relato, o crime teria ocorrido num posto de combustível que está desativado na mesma rua, há certa de 300 metros de onde foi encontrado após passar a noite com diversos ferimentos pelo corpo e principalmente na cabeça.

Confuso, ele não conseguiu relatar detalhes do que realmente teria ocorrido, mas ainda afirmou que trabalha com mecânica automotiva e que reside no bairro Salto do Norte, próximo ao Terminal Urbano do Aterro. Segundo populares, que alegaram conhecer a vítima. Por conta das graves lesões na cabeça ele foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel, onde deverá passar por exames e tratamento médico.

 

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!