Marcos da Rosa: “O povo não é politizado!”

O vereador do Democratas, Marcos da Rosa, que já foi presidente da Câmara e assumiu por duas oportunidades a Prefeitura de Blumenau, foi o último entrevistado da semana passada, numa série de entrevistas com políticos blumenauenses, que a Rádio Bizz Fm, vem fazendo em parceria com o Notícias Vale do Itajaí.

O vereador iniciou a conversa, informando que a presidência do Legislativo faz com que o parlamentar se afaste um pouco do atendimento ao público, mas informou estar feliz com o legado deixado por ele. Continuou o bate-papo mostrando suas realizações, quanto aos projetos de Leis de sua autoria que foram aprovados.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Na entrevista, mais uma vez a tesoureira da Associação de Moradores da Itoupavazinha Centro, Maria Aparecida Teodoro (Cida) foi participante, juntamente com Sandro Becker e Jefferson Santos, da Rádio Bizz e do NVI, respectivamente. Um dos projetos destacados por Marcos foi o Blumenau Sem Pichação, que visa uma série de medidas contra a poluição visual na cidade.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Em relação a falta de representatividade da cidade no Congresso Nacional o vereador resumiu que não houve falta de opção de candidatos mas que “o povo não politizado” e que isso prejudicou as escolhas ou falta delas. “Nós temos políticos bons em nossa cidade… Eu me preocupo com Blumenau. Um dos fatores para atrair investidores é a infraestrutura privilegiada” relatou o parlamentar ao informar que isso precisaria ser luta prioritária por congressistas locais.

“Precisamos saber que para uma cidade se desenvolver nós precisamos de representatividade política” frisou Marcos da Rosa na entrevista, que pode ser vista na íntegra abaixo:

Publicado por Rádio BIZZ FM 98,3 em Sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Almir Vieira (PP), Jens Mantau (PSDB), Alexandre Caminha (PP) e Marcelo Lanzarin (MDB) também já foram entrevistados.

error: Conteúdo Protegido!!