Manifestação é preparada em frente ao fórum de Blumenau por Justiça no caso de embriaguez ao volante

No início da tarde deste domingo (24) deve ocorrer uma manifestação, que já conta com mais de mil apoiadores através das redes sociais para mostrar a indignação da sociedade quanto ao trágico acidente de trânsito ocorrido no início da manhã deste sábado na BR-470, em Gaspar, que resultou na morte de duas jovens e ainda deixou outras duas feridas, tendo envolvido na colisão, um motorista de 32 anos que estava totalmente embriagado.

O protesto está marcado para ocorrer em frente ao Fórum de Blumenau a partir das 14h, local e horário onde deve transcorrer a audiência de custódia, sendo que a Polícia Civil já pediu a prisão preventiva de Evanio Wylyan Prestini, que conduzia um Jaguar F-Pace e foi o causador da colisão, segundo as autoridades.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

“Todos estamos em busca de fazer com que esse caso seja diferente, não vamos deixar cair no esquecimento e vamos juntos até o fim para que elas possam descansar em paz.” disse ao Notícias Vale do Itajaí a estudante de jornalismo Gabriela Zwang, de 18 anos, amiga de uma das vítimas fatais, que participa da organização do protesto, que espera que dessa vez o desfecho de um crime de trânsito não termine em liberdade para quem insiste em beber e dirigir.

Através do Facebook, foi criado um evento para que interessados em contribuir e comparecer no ato de hoje (24) recebam informações atualizadas. Para participar e saber mais basta clicar neste link.

Fotos: Reprodução / Facebook (Vítimas do acidente, Suelen Hedler da Silveira, de 21 anos, que morreu no local do acidente (esquerda) e Amanda Grabner Zimmerman, de 18 anos, que faleceu após dar entrada no hospital (direita).

error: Conteúdo Protegido!!