Mais uma colisão entre caminhões deixa ferido grave na BR-470

O Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Gaspar e o Arcanjo 03 foram acionados por volta das 10h30min desta quarta-feira (5) para atendimento de uma colisão envolvendo dois caminhões na BR-470.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

De acordo com as informações repassadas pelo tenente Douglas Machado, do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros, um dos feridos sofreu ferimentos mais leves, porém um dos motoristas ficou preso entre as ferragens e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, de Blumenau, pela equipe aeromédica, mas também sem ferimentos graves. O homem que sofreu ferimentos leves foi conduzido ao Pronto Socorro de Gaspar, os demais envolvidos ficaram ilesos.

Além das duas carretas, uma caminhonete e um VW Gol também foram envolvidos no acidente. O trânsito ficou completamente interrompido, inclusive porque parte das cargas caíram sobre a pista, sendo que uma das carretas ainda capotou. Até às 11h30min a Polícia Rodoviária Federal não havia chego ao local, o motivo seria o atendimento de uma outra colisão na rodovia, em Indaial.

Fotos: Divulgação / Arcanjo 03

error: Conteúdo Protegido!!