Mais um jovem do Vale do Itajaí perde a vida por conta de acidente de trânsito envolvendo motocicleta

Através de correntes de orações e de doação de sangue amigos buscaram forças e o máximo de energia positiva para Rafael Domingos, que completou no último dia 8, seus 28 anos e que na terça-feira (26) sofreu um acidente de trânsito na Rodovia Ivo Silveira, próximo a Plasvale, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar. Domingos era condutor de uma moto, que colidiu na lateral de um Nissan March, quando o carro cruzou a rodovia.

Fotos: Reprodução / Facebook

Rafael foi socorrido pelas equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros que acionaram o Arcanjo 03, que o conduziu até o Hospital Santa Isabel, em Blumenau, onde permanecia internado até a tarde de ontem (29), mas que acabou não resistindo aos graves ferimentos causados pelo forte impacto da colisão.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O velório de Rafael acontece na Igreja Santo Antônio da comunidade do Ribeirão Branco (Rua Johann G. H. Hadlich, 1725, Passo Manso) onde familiares e seus inúmeros amigos estão prestando a última homenagem ao jovem, que era tranquilo, batalhador e querido por todos que o conheciam. Seu sepultamento está marcado para ocorrer às 16h deste sábado (1º) no Cemitério Ribeirão Branco.

error: Conteúdo Protegido!!