Mais um indivíduo é preso por crime de violência doméstica no Vale do Itajaí

A Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCAMI) de Blumenau, conseguiu cumprir mais um mandato de prisão preventiva, gerado através de inquérito policial por ameaça de morte e agressão física por parte de um homem de 28 anos contra sua namorada.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (8) no bairro Garcia e de acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, a vítima deste caso relatou que seu namorado lhe agredir com um soco e uma pedrada em sua cabeça, além de tentar afoga-la num ribeirão na região conhecida como Nova Rússia, região extremo sul blumenauense.

O inquérito foi coordenado pela delegada Juliana de Souza Tridapalli, que relata que houve um aumento considerável de casos de violência doméstica no final do ano de 2018, inclusive em casos graves como o que gerou a prisão deste homem, que tem nomes com as iniciais L. S. R.

Este foi o segundo mandado cumprindo pela DPCAMI nos últimos dias, sendo que na última sexta-feira (4) outro agressor foi preso, este no bairro Fortaleza. No último domingo (6) outros dois “valentões” foram presos em flagrante pela Polícia Militar, pelo mesmo crime, um em Indaial e outro em Blumenau.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido!!