Mãe e filha são mortas por estrangulamento dentro da própria casa em Blumenau

Um crime bárbaro foi comunicado à polícia no início da noite desta quarta-feira (4). Foi um duplo latrocínio, ocorrido na residência das vítimas, localizada na Rua Marques Santo Amaro, bairro Tribess, em Blumenau. Mãe e filha foram cruelmente assassinadas por estrangulamento e seus corpos foram encontrados pelo filho da mulher de 56 anos, que foi assassinada. De acordo com as informações preliminares, estima-se que uma das vítimas tenha sido assassinada horas antes da segunda vítima.

 

O crime foi comunicado pelo jovem (irmão e filho das vítimas) por volta das 20h30min à Polícia Militar (PM), que chegou imediatamente no local e acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que constatou os óbitos. Em seguida o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Militar foram comunicados e também se deslocaram para o local. Inicialmente o crime é tratado como latrocínio duplo, já que objetos e um VW Voyage, branco, placa MHN-4985 foram levados da residência.

O capitão da PM Márcio Jean Ricardo explicou que de acordo com as informações repassadas pelo SAMU, os corpos já estavam com rigidez cadavérica “assim que os primeiros policiais chegaram no local já constataram os óbitos, mesmo assim o SAMU, que constatou que os corpos já estavam com rigidez” disse o capital ao Notícias Vale do Itajaí. “Segundo o jovem que encontrou os cadáveres, apenas os três moravam na residência, mas ele estava fora e voltou apenas hoje para casa e encontrou essa cena lamentável” afirmou o oficial da PM. “O que deu observar é que uma das vítimas foi esfaqueada e estrangulada e a outra foi esfaqueada, mas o IML (Instituto Médico Legal) que irá apurar a informação concreta” concluiu o capitão e que geriu o trabalho dos demais policiais militares no local.

Imagens: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

As vítimas foram identificadas como Inês do Amaral, costureira, que tinha 56 anos e Franciele Will,  engenheira civil, de apenas 30 anos. Com estas duas mortes violentas, 2018 já registrou 15 homicídios em Blumenau. Seus corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e devem ser liberados após todos os procedimentos legais. Nesta terça-feira (3) um idoso foi assassinado nos fundos de sua própria residência no bairro Itoupavazinha. Rudolf Gebien, tinha 66 anos e foi sepultado na tarde de hoje.

 

error: Conteúdo Protegido!!