Macarronada em prol da Casa de Apoio acontece neste sábado (5), em Blumenau

Neste sábado (5), acontece em Blumenau a Macarronada do Bem que vai ajudar a Casa de Apoio no trabalho e cuidado com crianças que possuem paralisia cerebral, mielomeningocele e síndromes raras

Inicialmente, o evento seria realizado para ajudar Marjorie Rampelotti, de 38 anos, na compra de medicamentos necessários para fazer um transplante de medula. A paciente faleceu recentemente e autorizou a família a manter o almoço e repassar 100% do valor para a Casa de Apoio.

O evento será realizado das 11h30min às 14h30min no Clube de Caça e Tiro Jordão. Os convites custam R$ 30,00 e estão à venda na sede da entidade, localizada na rua La Paz, número 38, bairro Ponta Aguda.

O cardápio contará com três tipos de massas: espaguete, talharim e rigatoni, molhos vermelho, branco e alho e óleo, além de frango e salada para complementar o menu. Crianças de até 10 anos não pagam ingresso. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3035-3349.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Sobre a Casa de Apoio
A Casa de Apoio, localizada em Blumenau (SC), atende 72 crianças do Vale do Itajaí com câncer e síndromes raras, sendo a única instituição do município a auxiliar no tratamento oncológico infantil. Serviços como fonoaudiologia, assistência social, fisioterapia e psicologia são oferecidos no local. É uma entidade privada mantida através da gestão de empresários voluntários e auxílio da comunidade. 


Foto: Divulgação / Casa de Apoio

error: Conteúdo Protegido!!